Notícias

postado dia 20/04/2016, 16:56:00

INFORMAÇÃO SOBRE ALTERAÇÃO DE PARADAS EM CAXIAS DO SUL

 Caros associados e usuários do transporte,

 

A ACAUVE, informa aos usuários de Caxias do Sul que estará alterando os locais de desembargue e embarque no centro de Caxias do Sul devido ao Sistema Integrado de Mobilidade de Caxias do Sul, SIM CAXIAS.

Conforme contato com o Secretário Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade, Sr. Manoel em e-mail repassado a ACAUVE: “Informo que, com a implantação do Sistema SIM Caxias do Transporte Coletivo Urbano, estão Proibidas Paradas, Embarques e Desembarques de Ônibus de Fretamento, Escolar e Metropolitano, nas ruas Sinimbú e Pinheiro Machado. Em função disto foi disponibilizado um terminal para atender a FSG, localizado na rua 18 do forte entre as ruas Coronel Flores e Jeijó Júnior. O acesso a este terminal foi definido com um itinerário em diversas vias. No caso das empresas que vem de vossa região, o preferencial é pela rua Bento Gonçalves, Moreira Cesar e Os 18 do Forte. A fiscalização destes locais até 22/04 será educativa e após ocorrerão multas.”

Sendo assim, afim de se adequar informamos aos usuários que estamos mudando o itinerário para poder se adequar ao novo sistema da Prefeitura de Caxias do Sul. No link a seguir podem tirar dúvidas:https://www.caxias.rs.gov.br/sim_caxias/texto.php?codigo=1052 ou entrar em contato com a Secretária de Trânsito de Caxias do Sul pelo fone: (54) 3290-3902.

 

Atenciosamente,

ACAUVE

Voltar ao topo