Notícias

postado dia 13/09/2013, 09:51:00

Desfile Cívico de 07 de Setembro

Foram mais de 30 entidades divididas em diferentes setores que compuseram o Desfile Cívico realizado no último sábado, dia 07 na Avenida Osvaldo Aranha.
Neste ano as comemorações da pátria tiveram como Tema Nacional: Plácido de Castro, gaúcho de São Gabriel; Tema Estadual: 100 anos do Movimento Escoteiro no RS; Tema Municipal: Veranópolis, nossa cidade de BEM VIVER!
Em seu discurso, o Prefeito Kaká enfatizou a importância e a responsabilidade que os cidadãos tem que ter com seu país através dos atos cívicos. Na ocasião o Prefeito pediu um minuto de silêncio em homenagem ao Sr. Elígio Parise, fotógrafo com mais de 50 anos de história que veio a falecer no último sábado.
O Desfile organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura teve a participação da UMESVE, Grêmios Estudantis, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Polícia Civil, Grupo de Escoteiros São Luiz Gonzaga, AABB Comunidade, Banda Marcial do Colégio Regina Coeli, Grupo de Convivência da Longevidade, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Rotay Club, SAMEVE/Acorve, Pastoral da Criança/Lyons, Banda Marcial Municipal, ONG Ambiental Educar é Natural, COMDICA/PROERD/Atleta do Futuro, Banda Marcial de Vila Flores, Academia Léia Berti, Grupo de Teatro Vida em Cena, ACAUVE, Associação Atlética Veranópolis, Downhill, Banda Musical de Garibaldi, Cruzeta Jeep Club, Moto Grupo Sangue Frio, Surfistas do Asfalto, Os Farrapos Trilheiros, Mazzarollo Agromáquinas, Ipacol, Banda Marcial do Colégio São Luiz Gonzaga, Cavalarianos dos CTGs Cidade Vida e Rincão da Roça Reúna. -Fonte: PM Veranópolis-

Galeria de Imagens
Voltar ao topo