Notícias

postado dia 29/01/2014, 09:41:00

Equipe de Santini participa de reunião sobre passe livre em Veranópolis

O deputado estadual Ronaldo Santini (PTB) foi representado pelo chefe de gabinete, Edir Domeneghini, em reunião nesta terça-feira (28), na prefeitura deVeranópolis sobre o projeto do Passe Livre Estudantil. O encontro reuniu ainda representantes de Vila Flores, Fagundes Varela e Cotiporã.

Na oportunidade Domeneghini destacou a importância do projeto para os estudantes que se deslocam em busca de formação em outras cidades. “O deputado Santini tem se dedicado na divulgação desta proposta que está favorecendo milhares de estudantes gaúchos”, destacou.

A reunião contou com a presença do técnico em planejamento da Metroplan, Hélio Schreinert, que fez uma explanação e prestou esclarecimentos sobre a implantação do passe livre nos municípios.

O prefeito de Veranópolis, Carlos Alberto Spanhol (Kaká), prestigiou a reunião. Também presentes, o secretário da Administração, Márcio Premieri, e a representante da Secretaria Municipal da Educação, Cândida Moretto Gilioli, ambos de Veranópolis, a secretária da Educação de Fagundes Varela, Tânia Melatti, presidentes das associações de estudantes dos municípios e demais alunos integrantes destas entidades. Neste ato a ACAUVE esteve representada pelo Presidente Sr. Vinícius Lee Zardo e da Secretaria da Associação Deisi Sassi.

 

 

 

Legenda: Domeneghini representou deputado Ronaldo Santini em reunião na prefeitura de Veranópolis

Créditos: Ederson da Rocha MTB 13365

Voltar ao topo